The Ultimate Guide To O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

Se pretende rede de proteção para que as componentículas e a sujidade produzidas na obra não sejam projetadas para o exterior do andaime;

Nós, da Trans Obra, oferecemos os seguintes diferenciais aos nossos clientes: Profissionais capacitados em montagem e desmontagem das estruturas;

Gostei muito do curso pois é muito prático no sentido de podermos fazer as etapas quando temos tempo para estudar.

Sua montagem deve ser executada conforme projeto elaborado por profissional legalmente habilitado e tanto a montagem quanto a desmontagem devem ser feitas por trabalhadores capacitados e treinados para aquele andaime específico, utilizando os sistemas e equipamentos de proteção adequados estabelecidos nas normas.

Ser apoiado em sapatas sobre foundation rígida e nivelada capazes de resistir aos esforços solicitantes e às cargas transmitidas, com ajustes que permitam o nivelamento; 

O acesso ao andaime simplesmente apoiado, cujo piso de trabalho esteja situado a mais de 1 m de altura, deve ser feito por meio mais informações de escadas, observando-se ao menos uma das seguintes alternativas: 

Portanto, veja alguns pontos que devem ser avaliados no momento de escolher uma empresa de locação de andaimes:

Por trabalhadores capacitados que recebam treinamento específico para o tipo de andaime utilizado; b) com uso de SPIQ.

O community onde vai ser instalado o andaime deve ser apropriado para o uso, já que a escolha de uma área inadequada causa acidentes de trabalho.

Por isso, acompanhe quais são os riscos do uso de andaimes tubulares e porque os trabalhadores precisam seguir uma série de cuidados e utilizar os EPIs adequados.

Hoje, os diferentes tipos de andaimes utilizados pela construção civil devem ser constituídos de conexões resistentes e seguras entre as barras e pranchas de metal ou de madeira, que precisam ser fixadas por parafusos e engates em bom estado e de espessura e formato corretos, garantindo a segurança do equipamento.

Entenda mais sobre os riscos dos andaimes tubulares e saiba o que fazer a respeito para evitar esses perigos. Boa leitura!

Escora: dispositivo de ancoragem composto por um tubo e uma rosca, cujo funcionamento bloqueia o vão

No caso de uma estrutura inadequada ou mesmo o tamanho errado, isso pode comprometer o andamento da obra e ainda colocar em risco a vida dos operários.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The Ultimate Guide To O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil”

Leave a Reply

Gravatar